Segunda, 31 Março 2025

Cidades

Para obras de reparo, Barueri realiza intervenções em viaduto próximo ao Parque Shopping

Atenção, motoristas Cidades

Para obras de reparo, Barueri realiza intervenções em viaduto próximo ao Parque Shopping

Haverá uma abertura na divisória na pista no início da cabeceira do viaduto, em frente ao Shopping

O prazo de término previsto é de 90 dias, sendo necessário um período de 45 dias para cada cabeceira de acesso ao viaduto (Foto: Divulgação/Secom Barueri)

Para receber notificações da comunidade de Alphaville e região, inscreva-se em nossos canais no Telegram e WhatsApp

Nesta segunda-feira (24), a Prefeitura de Barueri iniciou a primeira intervenção da primeira etapa das obras de recuperação das cabeceiras do Viaduto Juvenal Antônio de Moraes, próximo ao Parque Shopping Barueri, que faz ligação entre Alphaville, Tamboré, Aldeia, Parque Viana, Jardim Paulista e outros bairros da cidade.

Os reparos serão executados em duas etapas, no sentido Maria Helena (ligação com a avenida Marco Antonio Calegari) e sentido Alphaville (ligação com a avenida General de Divisão Pedro Rodrigues da Silva).

Segundo a prefeitura, para as intervenções, no primeiro momento, haverá uma abertura na divisória na pista no início da cabeceira do viaduto, em frente ao Shopping para desvio sentido Maria Helena e outra abertura depois do complexo Marechal Rondon, para retorno só para veículos leves no acesso à Carapicuíba e Centro de Barueri pelo corredor Oeste.

Já os veículos pesados conseguirão fazer retorno mais à frente, seguindo pela avenida Marco Antonio Calegari, que liga a avenida Bariloche. 

O prazo de término previsto é de 90 dias, sendo necessário um período de 45 dias para cada cabeceira de acesso ao viaduto.  

Newsletter
Não perca nenhuma notícia.

Inscreva-se em nossa newsletter gratuita.


Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/