Sábado, 23 Novembro 2024

Cidades

Oeste toma virada e volta a oscilar na Série A2

Cidades

Oeste toma virada e volta a oscilar na Série A2

Clube cai para sétimo e pode ver distância aumentar para o G4 

Rubrão sai na frente, mas toma virada (Foto: Barueri Esporte Forte)

Após a vitória no clássico contra o Osasco Audax, a expectativa no Oeste era de um recomeço e uma nova arrancada para brigar pelo acesso na Série A2 do Campeonato Paulista. Os planos, porém, esbarram nesta sexta-feira (9) no Votuporanguense.

Em plena Arena Barueri, o time do interior venceu por 3 a 1 de virada e fez a equipe de Roberto Cavalo estacionar nos 18 pontos e cair para a sétima posição. O Rubrão ainda aguarda o desfecho da rodada para saber em qual posição irá terminar, mas pode se distanciar ainda mais do G4 - os quatro primeiros que irão para segunda fase.

Sem Mazinho, contundido, Marcinho vestiu a camisa 10 e o início de jogo parecia promissor. Bruno Lopes abriu o placar aos 18 minutos em chute no cantinho do goleiro.

Na frente do placar, o Oeste voltou a repetir uma característica das últimas rodadas - recuar após sair na frente. E o castigo, com uma pitada de azar, veio ainda na etapa inicial. Cleidson chutou, a bola desviou em Joilson e entrou por baixo do goleiro Willian Menezes.

Logo no começo do segundo tempo, mais uma vez a sorte esteve longe do Rubrão. João Marcos virou o placar ao chutar e a bola desviar em Daniel Gigante, que havia acabado de entrar, e matar o goleiro.

O Votuporanguense começou a administrar e a segurar as investidas do Oeste e ainda aproveitou um escanteio, para o zagueiro Paulo Henrique marcar o terceiro.

Agora, o Oeste volta jogar no próximo sábado, quando vai a Batatais encarar os donos da casa. 

Newsletter
Não perca nenhuma notícia.

Inscreva-se em nossa newsletter gratuita.


Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/