Oeste tenta espantar crise e vaga na Copa do Brasil
Time encara o Figueirense nesta quarta-feira (21) e precisa vencer para chegar à terceira fase
Em seu momento mais delicado neste começo de ano, o Oeste encara o Figueirense, nesta quarta-feira (21), em Florianópolis. O Rubrão vem de três derrotas seguidas no Campeonato Paulista da Série A2 e busca a vaga para espantar a oscilação.
A decisão será em apenas um jogo e, em caso de empate, haverá disputa por pênaltis. A equipe de Roberto Cavalo terminou a preparação nesta terça-feira (20). Com relação ao grupo que enfrentou a Inter de Limeira, o técnico Roberto Cavalo conta com seis novidades no elenco que viajou para o sul do país.
Os laterais William Cordeiro e Conrado, além do atacante Henrique, estão de volta após se recuperarem de lesões. O meia Mazinho, poupado por uma gripe no último jogo, também está de volta. E o goleiro Junior Souza e o volante Erivan, este formado na base rubro negra, aparecem na lista de relacionados pela primeira vez.
"Nosso objetivo é entrar em campo para vencer e voltar para Barueri com a vaga na bagagem. Este jogo será muito importante para voltarmos a crescer na temporada. Se jogarmos com atenção e dentro do nosso estilo, tenho certeza que conseguiremos um bom resultado", afirmou o volante Betinho.
"Fase ruim a gente só supera vencendo. Temos lutado, mas as coisas não têm acontecido como planejado. Enfrentaremos o Figueirense sabendo da qualidade deles, mas precisamos iniciar o quanto antes a nossa retomada. O Oeste tem um time muito forte e precisa estar em melhor situação em todos os torneios que disputar", completou.