Oeste completa 30 dias sem vencer e busca reabilitação
Após início arrasador, time sofre com sequência; equipe recebe São Bernardo
Após um início arrasador na Série A2 do Campeonato Paulista, o Oeste acumula uma série de quatro jogos sem vitória no estadual, além de outros dois da Copa do Brasil – empate com Brasiliense e derrota diante do Figueirense. A última vitória veio em 30 de janeiro, contra a Portuguesa, no Canindé.
O cenário fez o time despencar da liderança para a sexta colocação e o risco de ficar cada vez mais distante do G4. Hoje são dois pontos para o quarto, Sertãozinho.
É com o peso desses tropeços que o time entra em campo neste sábado (3), às 19h, na Arena Barueri, diante do São Bernardo.
Na última rodada, a equipe encerrou a série de derrotas ao ficar no empate com o Água Santa em 0 a 0, o que foi comemorado pela equipe. Agora, a vitória é fundamental para voltar a briga pelo acesso.
"É preciso destacar a força do nosso grupo. É muito bom trabalhar aqui e todos confiam em todo mundo", afirmou o goleiro Willian Menezes,d e volta ao gol do Rubrão na última rodada. "Vamos buscar algo a mais para nós, para nossa carreira, para o Oeste e com certeza voltaremos a ser uma equipe forte".