Sábado, 04 Mai 2024

Cidades

Moradora de Aldeia da Serra sofre sequestro relâmpago

Crime Cidades

Moradora de Aldeia da Serra sofre sequestro relâmpago

Ocorrência aconteceu na noite de sábado (3), quando a vitima voltava para casa

Segundo informações, abordagem dos criminosos teria acontecido na Estrada Yojiro Takaoka, entre a Morada das Nuvens e a Morada da Serra (à esquerda) (Foto: Arquivo/Google Maps)

Para receber notificações da comunidade de Alphaville e região, inscreva-se em nossos canais no Telegram e WhatsApp

No sábado (3), uma moradora de Aldeia da Serra foi vítima de um sequestro relâmpago. A abordagem dos criminosos aconteceu na Estrada Yojiro Takaoka, via que leva até o bairro, por volta das 19h30. A vítima passa bem. 

Segundo comunicado emitido pela Sociedade das Moradas de Aldeia da Serra (SMAS), a moradora do bairro estava retornando à sua residência quando, entre a Morada das Nuvens e a Morada da Serra, um veículo HB20 realizou a ultrapassagem e fechou seu carro, obrigando-a a parar. 

"Segundo a vítima, um indivíduo permaneceu no HB20 e outros dois indivíduos desembarcaram apresentando armas de fogo e embarcando em seu veículo – Tiggo, obrigando-a a passar para o banco de trás, permanecendo esta com o indivíduo armado, e o segundo indivíduo tomou a condução do veículo. Ambos os veículos (HB20 e Tiggo), tomaram destino à Itapevi onde realizaram uma transferência através de PIX, pagamentos realizados por máquina de cartão de crédito em posse dos meliantes, uma compra de baixo valor em estabelecimento comercial e subtração do celular e aliança", explicou. 

Ainda de acordo com o comunicado, após a realização das transferências e subtração dos bens, a vítima foi deixada em área de mata em Itapevi, solicitando que aguardasse alguns instantes para seguir destino. 

"A vítima não tinha conhecimento de sua localização, conduzindo seu veículo até uma rua de Itapevi, onde solicitou auxilio em uma farmácia para que pudesse entrar em contato com a família e PM, a qual já tinha conhecimento da ocorrência, vez que havia recebido informação via COPOM", apontou. 

Até o momento, não há informação sobre a prisão dos criminosos. 

Newsletter
Não perca nenhuma notícia.

Inscreva-se em nossa newsletter gratuita.


Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/