Incêndio atinge quatro prédios na região da Rua 25 de Março e há risco de desabamento
Imóveis estão localizados nas ruas Barão de Duprat e Cavalheiro Basílio Jafet, na região da Rua 25 de Março, no Centro de São Paulo
Um incêndio atinge há mais de 12 horas quatro imóveis nas ruas Barão de Duprat e Cavalheiro Basílio Jafet, na região da Rua 25 de Março, no Centro de São Paulo.
Uma loja de artigos de papelaria e festa, que ficou completamente destruída, além de um prédio de seis andares, que corre risco de desabar, e o prédio histórico, a primeira igreja ortodoxa do país.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo começou por volta das 21h do domingo (10), na área térrea de um prédio de dez andares, e se alastrou para outros três imóveis. Neste momento, 56 bombeiros fazem o trabalho de rescaldo no local, com de 22 viaturas.
Dois bombeiros que atuavam no combate às chamas ficaram feridos. Eles sofreram queimaduras de 2º grau e foram encaminhados para o pronto-socorro do Tatuapé com mais de 15% do corpo queimado.
Investigação
Segundo a Secretaria da Segurança Pública, o caso, que está sendo investigado, foi registrado como incêndio e furto.
A polícia teve acesso à imagens filmadas por câmeras de segurança, que mostram um indivíduo saindo de um estacionamento próximo ao local, carregando dois sacos pretos cheios de objetos. Logo após a saída dele, foi possível observar um clarão vindo da direção das chamas.