Quinta, 19 Setembro 2024

Cidades

Hinode Barueri joga últimas fichas contra Vôlei Nestlé

Cidades

Hinode Barueri joga últimas fichas contra Vôlei Nestlé

No Ginásio José Corrêa, equipe de Barueri precisa vencer para seguir na briga 

Barueri tenta reverter vantagem do Osasco (Gaspar Nóbrega/Inovafoto)

Após perder em um jogo equilibrado na primeira partida dos playoffs, o Hinode Barueri precisa da vitória contra o Vô- lei Nestlé Osasco, neste sábado (17), às 19h, no Ginásio José Corrêa para se manter vivo na disputa da Superliga Feminina. Na primeira partida do confronto, em Osasco, as donas da casa venceram por 3 sets a 1, com parciais de 25/23, 28/30, 28/26 e 25/17.

Agora, a equipe de Zé Roberto Guimarães quer repetir o desempenho na final do Campeonato Paulista para seguir com chances na disputa da melhor de três partidas. "Na final do Paulista elas venceram o primeiro jogo e nós conseguimos vencer o segundo. Temos totais condições de fazer o mesmo agora pela Superliga", afirmou a capitã Erika Coimbra, logo após o revés.

No estadual, o Osasco só conquistou o título por vencer o set de desempate. Em caso de vitória osasquense, o time de Luizomar de Moura garante vaga para as semifinais. Atenção O clube lamentou a desatenção em alguns momentos da primeira partida. No primeiro set, por exemplo, a equipe barueriense chegou a abrir uma larga vantagem, mas sofreu a virada na reta final.

Nos dois sets seguintes, o time manteve uma boa atuação com a vitória na segunda parcial e a derrota apertada no terceiro set. Porém, o Nestlé soube aproveitar as falhas para fechar o jogo. "Vamos precisar entrar ainda mais concentradas na segunda partida e contar com apoio da nossa torcida para conquistar uma vitória", disse a central Thaísa, e que fez sua primeira partida contra o ex-clube.

O Hinode conta com o retorno de Jaqueline. O retrospecto até aqui não tem sido favorável para a equipe de Barueri. Além do Estadual, o time também caiu na Copa do Brasil e perdeu duas vezes na primeira fase da Superliga. Do lado do Osasco, o time esteve em todas as semifinais das últimas 16 edições e apenas uma vez ficou fora da semifinal. 

Newsletter
Não perca nenhuma notícia.

Inscreva-se em nossa newsletter gratuita.


Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/