Fora do G4,Oeste tenta reabilitação em Diadema
Contra lanterna Água Santa, time tenta espantar má fase
Eliminado na Copa do Brasil e com quatro derrotas consecutivas, o Oeste entra em campo neste sábado (24), tentando superar seu momento mais críticos, desde o retorno do técnico Roberto Cavalo a equipe.
Às 15h, no estádio Distrital do Inamar, em Diadema, a equipe de Barueri encara o Água Santa, lanterna da Série A2 do Campeonato Paulista, com apenas cinco pontos. O jogo que poderia ser considerado fácil, tendo em vista a posição dos times na tabela se tornou decisivo pela queda de
rendimento do Rubrão.
Nas últimas três rodadas do Estadual, o time perdeu para Penapolense, Nacional e Inter de Limeira, sendo dois destes jogos em casa, na Arena Barueri. A série de resultados negativos fez a equipe perde a liderança e deixar o G4. Para completar a fase complicada, o Oeste foi superado no meio de semana pelo Figueirense e deu adeus a Copa do Brasil, novamente na segunda fase da competição. No ano passado, o time caiu diante do Internacional.
Após segurar o empate em 1 a 1 em boa parte do confronto em Florianópolis, os baruerienses recuaram e sofreram o segundo gol já aos 46 minutos da etapa final. É para espantar esse cenário que o time entra em campo. Uma vitória pode fazer o Rubrão saltar para a vice-liderança.