Em Santana de Parnaíba, comissões vão ‘cobrar’ soluções rápidas
Medida se deve ao alto número de reclamações relacionadas aos serviços prestados na cidade
Por conta do alto número de reclamações relacionadas aos serviços prestados na cidade de Santana de Parnaíba pelas concessionárias Enel, Sabesp e Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo (EMTU), os vereadores resolveram criar comissões temporárias para cobrar providências de forma mais ágil.
Segundo, Gabriel Oliani (PSDB), os vereadores protocolavam requerimentos pedindo soluções, "porém, quase sempre, os mesmos retornavam com respostas vazias por parte das empresas", falou.
Gabriel sugeriu criar uma Comissão referente ao transporte público. "A ideia, após a devida criação e o início das atividades, é dialogar com os responsáveis, expor todas as demandas, críticas e cobrar a resolução dos problemas de forma cada vez mais célere. Com isso, poderemos dar um respaldo maior para a população", explicou.
A Câmara terá também as comissões da Enel e da Sabesp, propostas respectivamente pela vereadora Sabrina Colela (Avante), presidente da Casa, e pelo parlamentar Agnaldo Moreno (PSD).