Em nova fase, Shopping Tamboré terá 30 novas operações e “Taste Lab”
Neste mês, o Shopping Tamboré (Av. Piracema 669) completou 30 anos no bairro e comemora a nova fase com uma expansão, em que será criada uma ala focada em gastronomia e moda. Com a ampliação, que deve ser entregue no segundo semestre, o empreendimento passará a ter 52 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) e mais de 30 operações novas.
No quesito gastronomia, segundo o mall, a grande novidade é a inauguração do chamado Taste Lab, espaço inspirado nas principais feiras e centros gastronômicos da Europa e dos Estados Unidos. A ideia é proporcionar aos clientes experiências gastronômicas de chefs renomados com um valor acessível.
Entre os nomes confirmados para ocupar o espaço estão Jun Sakamoto, restaurante de culinária japonesa, Prima Porteña, que traz pratos da culinária argentina, e Rinconcito Peruano, com a gastronomia peruana.
Além disso, o empreendimento destacou que marcas relevantes no cenário nacional e internacional, como Decathlon e Lacoste, devem chegar nos próximos meses.
"Essa nova expansão vem brindar os 30 anos do Shopping Tamboré. E para comemorar esta história presentearemos nossos clientes com um empreendimento mais moderno, com marcas desejadas e novas atrações", destacou Rafael Moral Marques, superintendente do mall.
De túnel de tempo a prêmios
Para comemorar a data, o Shopping Tamboré realizará uma grande festa temática com jogos clássicos da década, como simulador de carro, o jogo da torre de blocos de madeira e Genius. O empreendimento terá ainda um túnel do tempo, em que os visitantes poderão passear pelas últimas três décadas, além de contar com pontos instagramáveis e câmeras 360º para registrar.
Outra atração será a distribuição das raspadinhas premiadas, em que os clientes poderão ganhar até R$ 90 mil em prêmios. Para participar, é preciso baixar o aplicativo do Shopping Tamboré e cadastrar notas fiscais a partir de R$ 250 no Programa de Relacionamento. Haverá ainda o sorteio de uma viagem no valor de R$ 30 mil também por meio do Programa de Relacionamento do shopping.
Mais informações no site do mall.