De casa nova, Barueri estreia na Superliga de Vôlei Feminino neste sábado (19)
Jogo será contra o Bauru. Chiquititas anunciaram o Club Athletico Paulistano como novo parceiro do time, além do patrocínio da marca Flor de Ypê
Para receber notificações da comunidade de Alphaville e região, inscreva-se em nossos canais no Telegram e WhatsApp
Neste sábado (19), às 18h30, o Barueri faz sua estreia na Superliga de Vôlei Feminino 2024/2025, em um jogo contra o Sesi-Bauru. A partida será no Club Athletico Paulistano (Rua Honduras, 1400, SP), nova casa das chiquititas, e terá transmissão pelo Sportv.
Na temporada anterior, o Barueri chegou até as quartas de final da competição, ocupando a oitava posição na classificação geral, mas foi eliminado pelo Sesc-Flamengo. As chiquititas fecharam sua participação na Superliga com 8 vitórias em 22 jogos.
De casa nova
Nesta terça-feira (15), o Barueri anunciou, em suas redes sociais, que o time agora tem como parceiro o Club Athletico Paulistano, um dos mais tradicionais da capital paulista, em contrato assinado por três anos, além da marca Flor de Ypê como patrocinadora oficial. Com isso, a equipe passa a se chamar Flor de Ypê Paulistano Barueri.
Com 124 anos de existência, o Paulistano já conquistou nove vezes o Campeonato Paulista, uma vez o Brasileiro e uma vez o Sul-Americano, todas conquistas nos anos 1970 e 1980.
"Estou muito feliz e emocionado com essa parceria. Que a gente consiga dar oportunidade e realizar os sonhos dessas meninas", disse José Roberto Guimarães, fundador do Barueri, em vídeo gravado.
As chiquititas vão alternar jogos na capital paulista e em Barueri nesta temporada.