Barueri folga, mas fica de olho em rivais
Rodada pode definir adversário da próxima fase
O Hinode Barueri não entra em quadra nesta rodada da Superliga Feminina, pois o confronto contra o Camponesa Minas foi antecipado. Em janeiro, o time foi superado pela equipe mineira por 3 a 1. Apesar disso, a equipe de Zé Roberto Guimarães estará ligada nesta sexta-feira (23) nos confrontos que podem definir o rival na próxima fase. Em quinto lugar, as baruerienses enfrentariam hoje o Vôlei Nestlé Osasco que é o atual quarto colocado na tabela de classificação.
O time osasquense entra em quadra contra o Sesi, às 19h30, no ginásio José Liberatti, e precisa vencer para voltar a encostar no Minas e brigar pela terceira colocação.
Mesmo se vencer, a equipe de Osasco teria de vencer o Rio na última rodada e o Minas tropeçar contra o Valinhos. Ao mesmo tempo, o Hinode tem interesse no duelo entre Fluminense e Pinheiros.
Com 31 pontos, Tricolor carioca precisa de duas vitórias perfeitas para empatar na pontuação e ameaçar a quinta posição das baruerienses , que estão seis pontos à frente. O Hinode encerra a primeira fase na próxima semana, na quinta-feira (2/3) contra o líder Praia Clube, no ginásio José Corrêa.