Após duas derrotas, Oeste liga sinal de alerta no Paulista
Time segue com uma sequência dura de jogos do estadual e da Copa do Brasil
Duas derrotas em casa fizeram o Oeste ligar o sinal de alerta na Série A2 do Campeonato Paulista. Com uma sequência dura de jogos no torneio, o time sentiu a pressão da liderança e foi superado pelo Penapolense e pelo Nacional, em dois jogos na Arena Barueri.
Nesta sexta-feira (16), às 20h15, o Rubrão já tem um novo compromisso, desta vez no interior de São Paulo, quando encara a Inter de Limeira, no estádio Major Levy Sobrinho.
Depois terá pela frente a partida pela segunda fase da Copa do Brasil, diante do Figueirense, no Orlando Scarpelli, na quarta-feira (21). A decisão da vaga será em uma única partida e, em caso de empate, a vaga será definida na disputa pelos pênaltis. Três dias depois, mais um jogo fora de casa, diante do Água Santa.
Com essa maratona de jogos pelos dois torneios, o Oeste estacionou nos 13 pontos e caiu para a terceira posição, atrás de São Bernardo e Penapolense. Apesar disso, a equipe conta com as partidas longe de casa para voltar a somar pontos.
Até aqui, os melhores resultados vieram justamente em jogos distantes de Barueri, na vitória por 3 a 0 sobre a Portuguesa no Canindé e na goleada por 4 a 0 em cima do XV de Piracicaba.