Agendamento para castração gratuita de pets em Barueri será aberto no dia 6 de março
Para agendar, será necessário acessar o site da prefeitura
Para receber notificações da comunidade de Alphaville e região, inscreva-se em nossos canais no Telegram e WhatsApp
No dia 6 de março, a partir da 8h, Barueri abre agendamento para castração gratuita de cães e gatos da cidade. Para agendar, será necessário acessar o site da prefeitura e ter o número do Registro Geral Animal (RGA), no qual o CPF e o e-mail do tutor deverão estar vinculados.
De acordo com a gestão, serão 250 vagas, sendo 70 para caninos fêmeas, 60 para caninos machos, 70 para felinos fêmeas e 50 para felinos machos.
O procedimento só poderá ser realizado em cães e gatos entre 7 meses e 7 anos de idade. O número do Registro Geral Animal (RGA), que contém o CPF do tutor, e endereço de e-mail válido deverão constar vinculados a esse registro, item obrigatório para animais residentes em Barueri.
Durante o agendamento, o munícipe ficará sabendo sobre o dia, o horário, o local e os procedimentos para a cirurgia. Após a marcação, o(a) interessado(a), deverá imprimir, assinar, ler e fazer com que o animal siga as instruções de jejum para o dia da castração.