Westwing lança coleção inspirada em Bridgerton
Na região, plataforma de decoração conta com unidade no Shopping Tamboré
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Com unidade no Shopping Tamboré (Av. Piracema, 669), a Westwing, plataforma renomada de casa, decoração e lifestyle, uniu forças com a Netflix e a Shondaland para lançar uma coleção inspirada na série de sucesso Bridgerton. O lançamento coincide com a estreia da terceira temporada da série.
A coleção reflete o estilo provençal com uma predominância de dourado e detalhes icônicos, como a emblemática abelha da série. Os itens estarão disponíveis tanto online quanto nas lojas físicas da Westwing.
Cerimônia do Chá
Um dos momentos mais marcantes de Bridgerton, a cerimônia do chá, foi a principal inspiração para os itens de mesa posta da nova coleção By Westwing Collection. Entre os produtos, destacam-se copos, xícaras, pires, canecas, taças, guardanapos, bules e açucareiros, todos com design que remete ao luxo e elegância do século XIX.
Outro destaque é a Poltrona Pétala, um best-seller da Westwing, que ganha uma nova roupagem exclusiva em cor e tecido, acompanhada por uma almofada e um puff inspirados no trono majestoso da rainha da série.
"Acreditamos que a série Bridgerton tem uma sinergia incrível com o nosso público e proporciona uma oportunidade única de lançar uma linha exclusiva inspirada no estilo provençal da Inglaterra do século XIX", comenta Renato Grego, Diretor de Marketing & Comercial na Westwing Brasil. "Essa colaboração vai além de cativar os fãs da série, mas também inspira todos aqueles que se encantam com o charme dos tempos antigos e desejam trazer essa elegância para seus lares."
Design exclusivo
Com um total de 17 produtos exclusivos, a coleção Bridgerton foi cuidadosamente desenvolvida pelos designers da Westwing Collection, a marca própria da empresa.
"Nos inspiramos nos detalhes marcantes da série e nos elementos icônicos para criar uma experiência imersiva", explica Amanda Thomsen, coordenadora de Private Label na Westwing Brasil. "Estamos trabalhando nessa coleção há mais de um ano e estamos extremamente satisfeitos com o resultado. São peças verdadeiramente únicas, difíceis de encontrar no mercado nacional."