Quinta, 21 Novembro 2024

Casa e Decoração

Leroy Merlin Tamboré atrai com portifólio de produtos exclusivos e serviços personalizados

Casa & Decoração

Leroy Merlin Tamboré atrai com portifólio de produtos exclusivos e serviços personalizados

Empresa utiliza conceito omnicanal, estratégia para melhorar experiência dos consumidores

Materiais de construção e acabamento de todas as marcas; no destaque, Roberto Carlos, diretor da loja (Foto: Michela Brígida/Folha de Alphaville)
Roberto Carlos, diretor da loja Leroy Merlin Tamboré

Com os menores preços do mercado, serviços personalizados e produtos exclusivos, a Leroy Merlin Tamboré se firma como home center completo e que proporciona uma melhor experiência para seus clientes. "Somos uma empresa omnicanal, ou seja, oferecemos a experiência do cliente em nossa loja física; ele também pode escolher seu projeto e retirar na loja (clique e retire), em até em duas horas, ou pode fazer sua compra no site e receber o item em casa, tudo para facilitar e agilizar sua experiência de compra", explica Roberto Carlos Evangelista dos Santos, diretor da loja. 

A rede especializada em construção, acabamento, bricolagem, decoração e jardinagem, tem mais de 41 lojas espalhadas no País e oferece mais de 80 mil itens, 10 mil deles com apelo sustentável. "Existe uma demanda para esse tipo de produto, tanto para quem quer reduzir os gastos de consumo e trazer economia na questão do uso da água ou de energia, quanto para quem quer adquirir produtos 100% recicláveis", ressalta Roberto Carlos.


Serviços
Um dos destaques dos serviços oferecidos é a instalação dos produtos adquiridos na loja. "O cliente compra determinado produto contando com a instalação realizada de maneira prática e eficiente por profissionais de confiança que oferecemos, seja para instalar um box de banheiro, revestimento, papel de parede, ar condicionado ou mesmo pintura, são 35 serviços oferecidos", detalha.
Ele ressalta que a contratação do serviço de instalação pode ser pago de maneira facilitada, junto com o produto, ou seja, parcelado.

O Centro de Cores da unidade é outro serviço procurado, já que oferece acompanhamento de técnicos e é ágil para chegar à cor desejada pelo cliente. Segundo Roberto Carlos, a molduraria da loja, que possibilita enquadramento dos mais variados objetos, tem valor até 30% menor do que o verificado no mercado. Para decorar e dar uma cara personalizada aos mais variados objetivos, o Idea10, um serviço oferecido no Tamboré, apresenta uma tecnologia que utiliza jato de tinta policromia e pode ser aplicada em diferentes superfícies como madeira, cerâmicas e acrílicos.

Excelência e rapidez
Para o diretor da loja, a excelência no atendimento é uma das marcas da rede. "Somos a pioneira a ter toda a equipe com smartphones no atendimento, o que facilita verificar o estoque e fazer o pedido. Sobre a rapidez na entrega, evoluímos muito, em alguns casos, entregamos em até 24h. A experiência de compra em nossa loja é única", finaliza.


SERVIÇO

LEROY MERLIN Avenida Fernando Cerqueira
César Coimbra, 1000 - Tamboré
Segunda a sábado (e feriados),
das 8h às 22h; domingos, das 9h às 20h. Drive-tru (no estacionamento da loja), de segunda a sexta-feira, das 7h
às 22h, domingo, das 9h às 20h.

Estacionamento gratuito

Newsletter
Não perca nenhuma notícia.

Inscreva-se em nossa newsletter gratuita.

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/