“Super Mario Bros. – O Filme” terá exibições adaptadas às pessoas com autismo
Na região, o longa será exibido no Iguatemi Alphaville
Neste sábado (27), a Cinépolis, com unidade no Iguatemi Alphaville (Al. Rio Negro, 111), exibirá "Super Mario Bros. – O Filme" em sessões adaptadas às pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e outras síndromes, transtornos ou doenças que acarretem hipersensibilidade sensorial em geral.
Para tornar a experiência agradável, durante toda a sessão, o longa será exibido com o volume de som reduzido, 50% das luzes permanecerão acesas e será permitido entrar e sair da sala a qualquer momento.
"Super Mario Bros. - O Filme" alcançou a bilheteria global de US$ 1,248 bilhão, ultrapassou "Os Incríveis 2" (US$ 1,243 bilhão) e tornou-se o terceiro filme de animação de maior bilheteria de todos os tempos, ficando atrás apenas do remake de "O Rei Leão" e dos dois filmes de "Frozen".
A animação conta a história de como o encanador Mario, que mora no Brooklyn junto com o irmão Luigi, tornou-se o Super Mario.
O longa será exibido em todos os complexos da Cinépolis e os ingressos já podem ser adquiridos nas respectivas bilheterias, ATMs ou por meio do site.