Projeto #TBT Cinemark traz filmes de sucesso com preços especiais
Rede de cinema conta com unidade no Shopping Tamboré
O Cinemark, uma das três maiores redes de cinema do mundo, anunciou uma ação especial para os amantes da sétima arte. Trata-se do projeto #TBT Cinemark, que trará uma produção de sucesso por mês, com exibições às quintas-feiras em todos os complexos da rede.
A ideia é abrir espaço para clássicos do cinema e também para filmes que marcaram época, mesmo que recentemente. Os ingressos têm preço promocional - R$ 16 a inteira e RS 8 a meia-entrada - e já podem ser adquiridos no site ou no APP da Cinemark.
O projeto começa com "Rogue One: Uma História Star Wars", que em maio completa cinco anos. Os fãs da franquia poderão matar a saudade do spin-off, em que um grupo de combatentes da Aliança Rebelde se une para a missão de roubar os planos da Estrela da Morte. Com Felicity Jones, Riz Ahmed e Diego Luna no elenco, o filme arrecadou mais de US$ 1 bilhão em bilheteria.
"Estávamos ansiosos para apresentar este projeto ao nosso público. Pensamos com muito carinho naqueles que não abrem mão de assistir a seus filmes preferidos na tela do cinema e que gostariam de ter essa oportunidade mais uma vez, ou de finalmente conseguir ver um filme histórico em tela grande. Já escolhemos todas as produções para este ano, muitas vezes comemorando aniversários de estreia e outras efemérides, mas vamos divulgá-las mês a mês. Queremos que os fãs montem uma espécie de álbum de figurinhas de filmes especiais", conta Daniel Campos, Diretor de Marketing da Cinemark.
Para tornar a experiência ainda mais completa e exclusiva, na compra de um bilhete para uma sessão do TBT Cinemark, o cliente ganha um ingresso colecionável do filme escolhido. Aqueles que completarem cinco ingressos colecionáveis ganharão uma surpresa.
Protocolos sanitários
A rede fez uma parceria com o Hospital Israelita Albert Einstein, em que um grupo de infectologistas visitou salas e fez os protocolos. Entre as medidas adotadas estão a vedação física das poltronas interditadas e higienização manual das principais áreas de contato de todos os assentos entre cada sessão.
Além disso, os ingressos e produtos da bomboniere poderão ser comprados pelo aplicativo da rede. Quando o cliente quiser que sua pipoca seja preparada, ele acessará o QR Code nos materiais de comunicação, que irá direcioná-lo para um Whatsapp, para enviar o número pedido.