Princesa moderna
Prestes a estrear um programa nas tardes de sábado do SBT, Maisa Silva, moradora de Alphaville, celebra outras conquistas: a adolescente mais seguida do Instagram no mundo, com mais de 20 milhões de fãs, será a protagonista de Cinderela Pop, produção que chega aos cinemas do País no dia 28.
Com direção de Bruno Garotti e roteiro de Marcelo Saback ("Loucas Pra Casar" e "S.O.S. Mulheres ao Mar"), o filme será protagonizado por Maisa, que representa a Cintia Dorella (DJ Cinderela), Filipe Bragança, intérprete do cantor Fredy Prince, Fernanda Paes Leme, que dá vida à Madrasta, Letícia Pedro e Kíria Malheiros, que representam as filhas gêmeas da Madrasta, Giovanna Grigio, que interpreta Belinha, a melhor amiga de Fred Prince, cuja amizade transcende a tela, pois Grigio e Bragança são melhores amigos na vida real, e grande elenco.
O trailer do filme, que alcançou a marca de mais de 2 milhões de visualizações em pouco mais de 24h no seu lançamento, mostra uma trama envolvente e moderna, inspirada na clássica história de Cinderela. Maisa será Cintia Dorella, uma garota antenada, com opiniões próprias, decidida e que adora música.
O convite para participar da produção aconteceu enquanto fazia "Tudo por um Pop Star". O diretor Bruno Garroti explicou que estavam 'namorando' Paula Pimenta, autora do livro que deu origem ao filme. "Eu li o livro dela em uma hora, fiquei apaixonada e gravei um vídeo para ela me oferecendo: 'Oi Paula, tudo bem? Meu nome é Maísa', brinca. Formalmente, o comunicado de que estava escalada para a produção veio depois, pelo diretor.
Agora, ela terá de se dividir com o novo projeto do SBT, mas disse que pretende experimentar novamente cinema. "O processo de cinema é incrível, super bem cuidado, quero ser uma Hannah Montana, fazer novelas e filmes." Se ela vai ter tempo? "Nas novelas eu era parte da engrenagem, mas agora eu tenho um programa, eu que mando", ri.