'Minha Mãe É Uma Peça 3' é o filme brasileiro com a maior bilheteria da história
O longa desbancou os dois filmes mais esperados de 2019, Star Wars: A Ascensão Skywalker e Frozen 2
Passando da marca de R$ 130 milhões, "Minha Mãe É uma Peça 3" se tornou a maior bilheteria da história do cinema nacional.
Desbancando os dois filmes mais esperados de 2019, Star Wars: A Ascensão Skywalker e Frozen 2, o longa superou "Nada a Perder", primeira parte da cinebiografia do bispo Edir Macedo que arrecadou R$ 120 milhões durante seu período em cartaz e que era, até então, o campeão no faturamento.
Lançado em 2013, o filme sobre Dona Hermínia, protagonizado pelo ator Paulo Gustavo, se tornou o mais assistido no país aquele ano. A sequência estreou em 2016 e também bateu recorde, tornando-se o quarto filme mais assistido da história do país.
Minha Mãe é Uma Peça 3
Na terceira parte da trama, Dona Hermínia precisa se redescobrir e se reinventar porque seus filhos estão formando novas famílias. Marcelina está grávida e Juliano vai casar. Dona Hermínia está mais ansiosa do que nunca. Para completar as confusões, Carlos Alberto, seu ex-marido, que esteve sempre por perto, agora resolve se mudar para o apartamento ao lado.
Veja o trailer: