Maria Flor trata das intrincadas relações familiares em “A Ponte”
Texto do canadense Daniel Maclvor ganha montagem que estreia nesta sexta-feira (1/2)
O canadense Daniel Maclvor, que ficou conhecido pelo público brasileiro através das montagens de In on It, À Primeira Vista e Cine Mostro, volta à cena em "A Ponte", que estreia nesta sexta-feira (1/2), no Centro Cultural Banco do Brasil São Paulo (CCBB SP), e marca o primeiro encontro de quatro artistas de linhagens distintas: Maria Flor, Bel Kowarick, Débora Lamm e o diretor Adriano Guimarães, do Coletivo Irmãos Guimarães, premiado encenador brasiliense cujo recente trabalho foi a direção do espetáculo Imortal, adaptação de um conto do argentino Jorge Luiz Borges.
Uma das idealizadoras do projeto, Maria Flor conta como chegou ao texto. "Quando comecei a procurar um texto para estrear no teatro me debrucei sobre a obra de Maclvor e encontrei esse texto, que originalmente chama-se "Marion Bridge". O texto é sobre as relações familiares que nos formam e nos tornam quem somos", conta Maria Flor. O roteiro apresenta três irmãs separadas pela vida são obrigadas a se reunir para enfrentar a morte iminente de sua mãe.
Depois da temporada no CCBB, a peça segue para Brasília e Rio de Janeiro. "Nossa vontade é que o projeto tenha vida longa", antecipa Maria, que neste ano estrela dois filmes. Ainda no mês de março, "Albatroz", roteiro do Bráulio Mantovani e o segundo um blockbuster chamado "Quatro amigas numa fria", que ainda não tem data de estreia. "Estou também na série "Irmãos Freitas", que conta a estória do pugilista Popó, produzida pela Gullane Filmes para o canal TNT", finaliza Maria Flor.
Serviço
A Ponte
Centro Cultural Banco do Brasil São Paulo
Rua Álvares Penteado, 112. Centro
Telefone: (11) 3113-3651
Sexta, Sábado e Segunda às 20h
Domingo às 18h
Ingressos: R$ 30
Temporada: até 25 de março