Doritos confirma presença no Lollapalooza e lança novo sabor Cool Ranch
Doritos também lançará promoções para levar seus consumidores ao festival, envolvendo estadia em um hostel próprio da marca
Pelo segundo ano consecutivo, Doritos será patrocinador do Lollapalooza Brasil, e além disso, está lançando aqui no Brasil o novo sabor Cool Ranch.
O Doritos Cool Ranch é novidade no Brasil, mas já está no mercado internacional por um bom tempo, sendo o terceiro mais vendido do mundo.
A marca pretende selecionar 200 consumidores de todo o Brasil para conhecer o novo Doritos Cool Ranch em primeira mão. Além do mais, Doritos lançará promoções para levar seus consumidores ao festival, envolvendo estadia em um hostel próprio da marca.
O Lollapalooza Brasil 2019 acontece nos dias 5, 6 e 7 de abril, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, e Doritos participará com espaços interativos e ações com o público, incluindo a ação de dar nome ao Palco Perry Doritos, que receberá alguns dos maiores nomes da música eletrônica mundial.