Cinépolis terá sessões adaptadas de "Som da Liberdade” no sábado (21)
Na região, a rede conta com unidade no Iguatemi Alphaville (Al. Rio Negro, 111)
Para receber notificações da comunidade de Alphaville e região, inscreva-se em nossos canais no Telegram e WhatsApp
Neste sábado (21), a Cinépolis exibirá o filme "Som da Liberdade" especialmente para adultos com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e outras síndromes. Na região, a rede conta com unidade no Iguatemi Alphaville (Al. Rio Negro, 111).
Para tornar a experiência agradável, durante as sessões adaptadas, o volume do som é reduzido, metade das luzes permanecem acesas e não são exibidos anúncios, comerciais ou trailers. Os espectadores podem entrar e sair da sala a qualquer momento.
O enredo do longa-metragem fala sobre a exploração sexual infantil e narra a história verídica de um ex-agente governamental que se transforma em um defensor da justiça e embarca em uma missão perigosa para resgatar centenas de crianças de traficantes sexuais.
O filme teve um impressionante desempenho nas salas de cinema do Brasil. Desde sua estreia em 21 de setembro, já arrecadou R$ 36 milhões e ultrapassou a marca de dois milhões de espectadores.
Dirigido por Alejandro Monteverde ("Bella"), o filme é estrelado por Jim Caviezel ("A Paixão de Cristo"), conhecido por suas atuações marcantes. A obra também conta com Mira Sorvino, Bill Camp, Cristal Aparicio, Javier Godino e Lucás Ávila, trazendo à vida personagens que complementam essa narrativa.
As exibições inclusivas estarão disponíveis em todos os complexos da Cinépolis pelo Brasil. Os ingressos já estão disponíveis para compra nas bilheterias, ATMs ou por meio do site.