Cinépolis terá sessões adaptadas de “Resistência” para pessoas com autismo
Na região, a rede conta com unidade no Iguatemi Alphaville (Al. Rio Negro, 111).
Para receber notificações da comunidade de Alphaville e região, inscreva-se em nossos canais no Telegram e WhatsApp
Neste sábado (30), a Cinépolis exibirá o filme "Resistência" especialmente para adultos com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e outras síndromes. Na região, a rede conta com unidade no Iguatemi Alphaville (Al. Rio Negro, 111).
Para tornar a experiência agradável, durante as sessões adaptadas, o volume do som é reduzido, metade das luzes permanecem acesas e não são exibidos anúncios, comerciais ou trailers. Os espectadores podem entrar e sair da sala a qualquer momento.
A produção conta com John David Washington ("Tenet"), filho de Denzel Washington, no papel de Joshua, o protagonista encarregado de eliminar o criador das IA antes que a humanidade seja erradicada.
No elenco também estão presentes Ken Watanabe ("A Origem", "Godzilla"), Gemma Chan ("Eternos", "Animais Fantásticos e Onde Habitam"), Allison Janney (ganhadora do Oscar por "Eu, Tonya") e a estreante Madeleine Yuna Voyles.
A direção é de Gareth Edwards ("Rogue One – Uma História Star Wars", "Godzilla"), que também assina o roteiro ao lado de Chris Weitz ("Cinderela" (2015).
As exibições inclusivas estarão disponíveis em todos os complexos da Cinépolis pelo Brasil. Os ingressos já estão disponíveis para compra nas bilheterias, ATMs ou por meio do site.