Cinema ao ar livre volta a SP com sucessos do cinema e terror na madrugada
Toda quarta-feira, a tela gigante recebe uma exibição mais cedo, às 20h, e uma para entrar madrugada adentro, à meia-noite
A tela gigante de 325m² da Open Air está de volta a São Paulo, em uma programação de cinema diversificada para o mês de setembro.
A novidade deste ano é para quem tem coragem. Toda quarta-feira, a tela gigante recebe uma exibição mais cedo, às 20h, e uma para entrar madrugada adentro, à meia-noite. Na semana do dia 18 de setembro, o filme que abre os trabalhos é "Dor e Glória", do diretor Pedro Almodóvar. No longa, Salvador Mallo é um diretor de cinema em declínio, que relembra sua vida e carreira desde a infância na cidade de Valência, nos anos 60.
Já a sessão das 00h é com o terror "Nós", de Jordan Peele. O filme conta a história de Adelaide (Lupita Nyong) e Gabe (Winston Duke), que decidem levar a família para passar um fim de semana na praia e descansar em uma casa de veraneio. Eles viajam com os filhos e começam a aproveitar o ensolarado local, mas a chegada de um grupo misterioso muda tudo e a família se torna refém de pessoas com a mesma cara deles.
Na semana seguinte, dia 25, é a vez do aterrorizante "Cemitério Maldito", de Kevin Kölsch e Dennis Widmyer. O filme conta a história da mudança da família Creed para uma nova casa no interior, localizada nos arredores de um antigo cemitério amaldiçoado usado para enterrar animais de estimação – mas que já foi usado para sepultamento de indígenas. Algumas coisas estranhas começam a acontecer, transformando a vida cotidiana dos moradores em um pesadelo.
Os ingressos devem ser comprados com antecedência. O local conta com bar e estacionamento.
Shell Open Air
Até dia 29 de setembro – de quarta a domingo
Jockey Club de São Paulo – Rua Dr. José Augusto de Queiroz, Portão 1 – Cidade Jardim, São Paulo, Brasil
Telefone: (11) 2161-8300
Ingressos: R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia-entrada)
Vendas no site openairbrasil.com.br , pontos de vendas e bilheteria do evento.
Capacidade de público do evento: 1.300 pessoas
Classificação etária das sessões de cinema: 16 anos. Menores de 16 anos só entram acompanhados dos pais ou responsável legal.