'A Noviça Rebelde' chega em São Paulo após temporada esgotada no Rio de Janeiro
A estreia está marcada para o dia 13 de julho na Vibra São Paulo
Para receber notificações da comunidade de Alphaville e região, inscreva-se em nossos canais no Telegram e WhatsApp
Após uma temporada de imenso sucesso no Rio de Janeiro, o musical 'A Noviça Rebelde' chega a São Paulo. A estreia está marcada para o dia 13 de julho na Vibra São Paulo.
O espetáculo estreou na Broadway em 1959 e nunca saiu do imaginário popular. A trajetória de sucesso inclui oito prêmios Tony para a montagem original, um longa-metragem de 1965 que venceu cinco Oscars, incluindo o de Melhor Filme, e incontáveis versões ao redor do mundo ao longo das décadas.
A nova superprodução brasileira de 'A Noviça Rebelde' é dirigida por Charles Möeller e Claudio Botelho, com realização da Aventura, de Aniela Jordan e Luiz Calainho, e da Möeller&Botelho. O espetáculo é apresentado pelo Ministério da Cultura, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura.
Esta versão inédita do musical traz Malu Rodrigues e Pierre Baitelli nos papéis icônicos de Maria e Capitão Von Trapp, e Larissa Manoela como Liesl. O elenco conta ainda com mais de 40 atores, incluindo 18 crianças selecionadas após concorridas audições. Outros nomes no elenco são Pedroca Monteiro (Tio Max), Ingrid Gaigher (Baronesa Elsa Schraeder), Analu Pimenta (Madre Superiora), Giovanna Rangel (Liesl, alternante), Eduardo Borelli (Rolf) e Claudio Mendes (Franz).
Baseado no livro de memórias de Maria Augusta Trapp, 'The Trapp Family Singers', 'A Noviça Rebelde' imortalizou as canções da dupla Rodgers e Hammerstein, pilares do Teatro Musical. As músicas, compostas para o musical de 1959, incluem clássicos como 'The Sound of Music', 'Do-Re-Mi', 'My Favorite Things' e 'So Long, Farewell', todas cantadas em versões em português de Claudio Botelho.
O musical conta ainda com a orquestra regida pelo maestro Marcelo Castro, coreografias de Dalal Achcar, cenografia de Nicolás Boni, figurinos de Karen Brusttolin, visagismo de Feliciano San Roman e a coordenação artística de Tina Salles.
SERVIÇO:
De 13 a 28 de julho
Vibra São Paulo
Quintas e sextas, às 20h. Sábados e domingos, às 15h e 20h.
Valores: a partir de R$ 19,50
Ingressos à venda em neste link