Black Friday da AMARO tem descontos de até 80%
Cerca de 4 mil itens disponíveis no site e aplicativo da marca de moda feminina serão contemplados pela campanha
A AMARO, fashiontech pioneira no modelo direct to consumer no Brasil, está com descontos, operação e logística a postos para a Black Friday 2019. Com tema "Black Friday sem Perrengue", até 1 de dezembro, o site e o app da marca estarão com descontos que chegam a até 80% em cerca de 4 mil itens.
Simultaneamente à Black Friday, a AMARO terá caixas em todas as suas 13 guide shops localizadas entre São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre e Belo Horizonte, para receber doação de peças de roupas, que serão destinadas ao Exército da Salvação no fim do ano. A ideia é estimular que as pessoas façam uma boa ação no ato da compra de uma nova peça.
Camisas, calças, vestidos, saias, macacões, calçados e acessórios serão contemplados com descontos de 50% a 80%. Um dos destaques da campanha serão promoções por combos - "10 produtos por R$ 10" ou "30 itens por R$ 30".
"A Black Friday é uma das datas mais significativas para a Amaro e, por isso, nosso processo de preparação para esse período é tão estratégico e envolve todas as áreas da companhia. Temos uma grande expectativa para este ano, que é de aumentar o faturamento em 30%", explica Denise Door, diretora de Marketing da Amaro.
No dia da virada da Black Friday, de quinta para sexta, a AMARO também realizará algumas ações com os funcionários que estarão de plantão no escritório central da companhia, na Avenida Paulista. Cerca de 50 pessoas que virarão a noite trabalhando ganharão pizza e energético. Massagem e jogos estarão disponíveis.