Sábado, 23 Novembro 2024

Autos

BMW Group Brasil estreia canal de vendas na Amazon

Autos

BMW Group Brasil estreia canal de vendas na Amazon

Clientes poderão solicitar propostas e terão retorno da Rede de concessionários 

BMW, BMW Motorrad e MINI contam com páginas exclusivas com os principais produtos. (Foto: Divulgação)

Para reforçar sua presença entre as marcas premium no país, o BMW Group anunciou uma parceria com a Amazon, maior plataforma de compras do mundo, para o desenvolvimento da primeira página virtual automotiva no site.

Desta forma, a companhia alemã oferece ao público acesso rápido aos produtos das marcas BMW, BMW Motorrad e MINI. Este novo canal de comunicação e vendas do grupo já está disponível neste link.

"Temos como foco o cliente e nossa proposta é entregar uma experiência única de digitalização oferecendo ao consumidor uma nova forma de conhecer e adquirir os produtos de carros e motos de nossas marcas", afirma Jorge Júnior, Head de Marketing e CRM da BMW do Brasil. "A jornada digital combinada com os testes reais e serviço da nossa Rede de Concessionário ampliam a experiência do cliente e cria opções de se relacionar com nossos produtos de forma mais interativa e lúdica", reforça o executivo.

As páginas virtuais contam com a disponibilidade de produtos das três marcas do BMW Group Brasil, além de informações técnicas e lista de itens de série e opcionais que compõem esses veículos. Os canais digitais também oferecem aos consumidores ferramentas para solicitação de propostas de orçamento para os modelos disponíveis no portal.

Para os clientes que buscam pelo puro prazer de dirigir e pilotar além de uma experiência premium BMW, estão disponíveis no site da Amazon os modelos mais vendidos da fabricante no país, o sedan BMW 320i e o utilitário esportivo BMW X1 sDrive20i, ambos na versão GP. 

Newsletter
Não perca nenhuma notícia.

Inscreva-se em nossa newsletter gratuita.


Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/