06/10/2017
POLÍTICA
Em Alpha, Dória enaltece família e fé
Prefeito de SP, João Dória (PSDB), participou de evento no bairro
Katherine Cifali
EVENTO. Dória (PSDB) com o prefeito de Parnaíba, Elvis Cezar (PSDB)

Durante a passagem rápida por Alphaville na noite de terça-feira, 3, o prefeito de São Paulo, João Dória (PSDB) falou sobre fé, trajetória política e família em encontro aberto ao público na Igreja Presbiteriana, Campus Tamboré.

Sob o tema “Valores que podem mudar uma nação”, João Dória começou seu discurso enfatizando a fé. Segundo o tucano, a crença é sua força motriz. Casado há quase 25 anos com Beatriz e pai de 3 filhos, Dória também discorreu sobre a importância da família. “Ela é nossa sustentação”, disse ele.

Ao falar sobre política, o prefeito de São Paulo comentou que sua experiência empresarial ajudou muito na hora de administrar a cidade e citou algumas ações que foram realizadas em parceria com o setor privado. Na saúde, o político, espera em um ano zerar as filas de cirurgias na capital paulista.

A palestra com João Dória foi objetiva, pois o tucano tinha outros compromissos. Mas antes de sair, o tucano conversou com a imprensa, porém não comentou sobre uma possível candidatura ao governo de São Paulo ou à presidência da República.