25/08/2017
POLÍTICA
João Doria participa de evento em Alphaville
30 prefeitos confirmam participação no primeiro Fórum GMI realizado pelo Cioeste
O prefeito de São Paulo, João Doria, estará em Alphaville nesta quarta (30) Foto: Divulgação

Boas práticas de impacto municipal na gestão pública será o foco do Fórum GMI (Gestão Municipal de Impacto) que será realizado pelo Cioeste (Consórcio Intermunicipal da Região Oeste Metropolitana de São Paulo), no próximo dia 30, com abertura do vice-governador Márcio Franco.
O Fórum é dividido em quatro módulos, em formato de painel. Haverá um palestrante e quatro prefeitos discutindo e avaliando com otimismo, determinação e gestão profissional o tema trabalhado.

O presidente do Consórcio, Elvis Cezar, prefeito de Santana de Parnaíba, encerra o Fórum ao lado de João Doria, prefeito de São Paulo, e presidentes de outros Consórcios. Estão confirmados os prefeitos Rogério Lins, de Osasco, Rubens Furlan, de Barueri, Igor Soares, de Itapevi, Dany Floresti, de Pirapora do Bom Jesus, Marcos Melo, de Mogi das Cruzes, Fernando Fernandes, de Taboão da Serra, José Auriciho, de São Caetano, entre outro. 

O Cioeste foi criado em 2013 e é formado por Barueri, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba e agora passa a integrar Vargem Grande Paulista. Hoje, o Consórcio Intermunicipal da Região Oeste Metropolitana de São Paulo é o maior consórcio intermunicipal do Brasil em importância sócio-econômica.

Serviço

 Fórum GMI (Gestão Municipal de Impacto).

Dia 30 de agosto.

Local: Auditório Brookfield, Condomínio Green Valley, Alphaville, Barueri.

Horário: das 13h30 às 18h30 horas.

As inscrições podem ser feitas no site http://forumgmi.cioeste.sp.gov.br/.

Mais informações pelo telefone 2424-8170