15/12/2017
FOLHA DO CARRO
Ford New Fiesta 2018 ganha reestilização e mais conectividade
Compacto possui duas opções de motor: 1.6 Flex e 1.0 turbo só a gasolina
Lucia Camargo Nunes
Ford diz que se inspirou nas linhas do esportivo GT

O New Fiesta 2018 chega com novo design dianteiro, mais equipado e seguro. Uma das novidades da é a apresentação do modelo Style EcoBoost, de visual esportivo, com motor turbo de 125 cv, além do completíssimo Titanium 1.6.

A linha é equipada com dois motores, o 1.6 Sigma Flex de até 128 cv e o turbo 1.0 EcoBoost de 125 cv.

São seis opções de cores: as perolizadas vermelho Vermont, azul Califórnia e preto Bristol, a metálica prata Dublin e as sólidas vermelho Arizona e branco Ártico.

No interior, o destaque é a central multimídia SYNC 3, com tela de 6,5” e recursos de conectividade. Oferecida desde a versão SE Plus, ela permite acesso ao Apple CarPlay e Android Auto, além de aplicativos.

Os bancos com novas espumas e encostos de cabeça reposicionados prometem interior mais confortável. Reforços na carroceria aumentam a proteção contra impactos laterais. E um novo ajuste da suspensão contribui para aprimorar o conforto de rodagem.

O New Fiesta 2018 parte de R$ 56.690 na versão 1.6 ; SE Style 1.6 sai por R$ 59.590. A versão SE Plus 1.6 AT, de seis velocidades, custa R$ 62.390.

O New Fiesta SEL 1.6, com ar-condicionado digital e rodas de liga leve de 15 polegadas, sai por R$ 61.090 manual e R$ 65.390 automático seis velocidades.

O New Fiesta Style EcoBoost AT, com motor turbo, transmissão sequencial de seis velocidades e pacote de aparência Style, custa R$ 69.790.

O New Fiesta Titanium 1.6 AT, com rodas de 16”, sistema de navegação e câmera de ré sai por R$ 71.190. O topo de linha Titanium Plus 1.6 AT acrescenta bancos de couro e sete airbags por R$ 75.190.