02/03/2017
FOLHA DO CARRO
Kicks pode vir equipado com novos pacotes
O aerokit inclui spoilers laterais, dianteiro e traseiro

As concessionárias Nissan já vendem o aerokit e o kit moldura para o crossover Nissan Kicks. As peças podem ser adquiridas a preço fixo incluindo a instalação em conjunto completo ou separadamente e ainda financiados junto com o veículo. O aerokit, que custa R$ 3.160, inclui spoilers laterais, dianteiro e traseiro.

O kit moldura(R$ 295) ressalta os contornos dos para-choques, o mesmo utilizado na série especial “Rio 2016”. Todas peças contam com garantia de um  ano da Nissan.  

Com estilo dinâmico e arrojado, o Nissan Kicks foi criado para moradores de grandes cidades, que levam uma vida agitada. Um dos primeiros modelos da Nissan a aplicar o conceito de “Mobilidade Inteligente”, que reúne diversos recursos de engenharia, construção e tecnologia para oferecer balanço adequado entre performance e consumo, o Nissan Kicks traduz esse conceito em um conjunto com motor moderno, câmbio Xtronic CVT de última geração, menor peso e aerodinâmica pensada para ser eficiente.

Vem equipado de série com a câmera 360º e o Detector de Objetos em Movimento, Controle Dinâmico de Chassi, Controle Dinâmico em Curvas, Estabilizador Ativo de Carroceria e Controle Dinâmico de Freio Motor, que atuam na suspensão, freios e também na estabilidade.