09/02/2017
FOLHA DO CARRO
BMW fará estreias mundiais em Genebra
Sem previsão de vir ao Brasil. Na Europa, em junho

O Salão de Genebra só abre as portas em 9 de março, mas a BMW já antecipa algumas estreias mundiais. A marca alemã levará à Suíça o novo BMW Série 5 Touring e o novo BMW M4.

A nova perua exibe dimensões externas ligeiramente maiores, que proporcionam ganho de espaço significativo para passageiros e carga. A nova Série 5 Touring ainda está apto para acomodar 570 litros de bagagens, ou, mais precisamente, 10 litros a mais que a capacidade de seu antecessor. E o espaço para bagagem pode ser ampliado para até 1.700 litros – 30 l adicionais, também em comparação ao modelo anterior –, caso necessário.

O BMW M4 Coupé e seu conversível agora contam com lanternas traseiras em full-led, que foram redesenhadas recentemente e exibem apelo mais tecnológico. Diversos retoques de estilo foram agregados à mais esportiva das versões do BMW Série 4 para dar à sua cabine um visual ainda mais sofisticado. As duas variantes do BMW M4 também contam com uma opção mais atualizada do sistema de navegação Professional, além de outros recursos ConnectedDrive.

Os modelos oferecem a alta performance de um carro esportivo aliada à praticidade do dia a dia. Ambos contam com o motor de seis cilindros com a tecnologia M TwinPower Turbo, com potência de 431 cv.