.
Por Florense Alphaville
11/12/2019
Os novos espaços da Florense foram pensados para harmonizar sofisticação e alta tecnologia, para isso, ganharam obras de arte de conceituados artistas nacionais, como Tarsila do Amaral, di Cavalcanti, Oscar Niemeyer e Alfredo Volpi. "Em cada detalhe da loja queremos tornar a experiência do cliente mais agradável e sensitiva. Outro diferencial que implementamos neste novo conceito, é a integração da equipe de vendas e operacional com os clientes no segundo andar da loja", disse Carolina Gonçalves, diretora de marketing da Florense Alphaville.
"Investimos para produzir um ambiente refinado e conceitual, que simula uma casa de verdade. Nosso catálogo hoje possui mais de 300 acabamentos e fizemos um trabalho em conjunto para que o consumidor consiga visualizar o máximo de materiais possíveis, dinamizando as suas escolhas",
conta Carolina Gonçalves.
A reforma trouxe também mudanças na iluminação e automação dos ambientes em que imperam tonalidades neutras e nudes, valorizando a exibição dos produtos e das soluções tecnológicas. A natureza integra toda área do showroom incluindo um exuberante Painel Verde, da Vetical Garden, feito de musgo preservado em contraste com a forte presença dos tons amadeirados nos móveis e as prateleiras iluminadas com louças brancas.
Informações: www.florense.com.br.
Veja mais notícias sobre Folha Content.
Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/