11/01/2018
ESPORTES
Após vitória, Hinode conta com jogos em casa pra decolar
Equipe vem de vitória na Superliga e terá mais jogos em casa
Paulo Talarico
Time bateu o Sesi na última rodada (Foto: Gaspar Nobrega/Inovafoto)

O Hinode Barueri começou bem o ano ao vencer o Sesi-SP, na terça-feira (9), por 3 sets a 0 e volta a jogar nesta sexta-feira (12) diante do Renata Valinhos. O confronto será no interior de São Paulo, em um dos poucos confrontos que restam longe de casa. 

A equipe de José Roberto Guimarães terá um importante aliado para chegar bem na fase dos playoffs do torneio nacional. Os jogos em casa. Ao todo, o time tem ainda 9 jogos até o encerramento da fase inicial e seis serão no ginásio José Corrêa, em um cenário mais favorável do que o primeiro turno quando teve de fazer a maioria das partidas longe da casa barueriense. 

Sexto colocado da competição com 21 pontos, o clube jogará no José Corrêa contra alguns dos principais clubes, como o Camponesa Minas e contra o líder Dentil Praia Clube. 

A vitória sobre o Sesi encerrou uma série de quatro resultados negativos contra os quatro favoritos ao título: Campeonesa Minas, Praia Clube, Vôlei Nestlé Osasco e o atual campeão Sesc Rio, em uma dura sequência no final do ano passado.