09/01/2018
ESPORTES
Superliga retorna e Hinode encara Sesi
Equipe de Barueri busca recuperação, após duelos contra os favoritos
Foto: Gaspar Nóbrega/Inovafoto

Após a pausa no final do ano, a Superliga Feminina recomeça nesta terça-feira (9). No ginásio José Corrêa, o Hinode Barueri recebe o lanterna Sesi, às 19h30, com entrada franca.

Na sexta colocação, o clube vem de quatro resultados negativos na competição. No entanto, as derrotas foram contra os quatro favoritos ao título: Sesc RJ, Vôlei Nestlé Osasco, Camponesa Minas e Dentil Praia Clube. 

Agora, a equipe espera se recuperar com uma sequência contra times que estão na mesma faixa da tabela. “O jogo contra o Sesi será muito importante, porque após pegarmos uma sequência muito complicada, contra os quatro melhores times da Superliga, teremos agora uma série contra times que, ao menos teoricamente, estão brigando com a gente na classificação”, afirma a ponteira Jaqueline.

“Treinamos bastante durante o ‘recesso’ de natal e ano novo, e espero que nosso time consiga dar o seu melhor e que em 2018 a gente venha a ter muitas vitórias, pois nossa equipe está batalhando muito e merece”, complementa.

O técnico Zé Roberto Guimarães leva sua equipe a quadra com as líberos Dani Terra e Natinha, as ponteiras Erika, Jaqueline, Edinara, Ariele, Suelle, Sara, Skowronska e Tainara, as levantadoras Ana Cristina, Naiane e Francine, e as meios Saraelen, Fran Jacintho e Fê Isis.