16/11/2017
ESPORTES
Equipes de Alpha têm bons resultados na Rota Sudeste
Lucia Camargo Nunes
Duas vitórias. A bordo da Husqvarna 501, Bianchini conquistou mais um pódio na temporada

A Bianchini Rally comemorou os resultados positivos dos seus pilotos que disputaram, nas motos, o Rally Rota Sudeste, válido pela 11ª e 12ª etapas do Campeonato Brasileiro de Rally Baja. O piloto Fabrício Bianchini #10 (Husqvarna 501) venceu os dois dias na Production Aberta e sagrou-se campeão da prova na categoria e foi vice-campeão na geral.

Já Glauber Fontoura e Minae Miyauti, dupla de Alphaville, segue líder no Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country na Pró Brasil, após o Rally Rota Sudeste que aconteceu no fim de semana de 11 e 12, em Lençóis Paulista. Após dois dias de disputas, a dupla da FD Rally Team #311 foi vice-campeã da prova na categoria e garantiu, ainda, o terceiro lugar da geral.

Empresário na região e morador de Tamboré, Fontoura pilota uma Mitsubishi L200 Triton RS. “A prova estava muito prazerosa para se pilotar. Cumprimos nosso objetivo que era o do completar os dois e pontuar para o Campeonato Brasileiro. Não deu para vencer porque o carro perdeu um pouco da potência mas seguimos na liderança, agora a decisão ficará mesmo para o Rally dos Amigos, em dezembro”, disse Fontoura.