12/10/2017
ESPORTES
Cotia terá golfe e ação beneficente
Parceria. Wagner Martins, CEO da Embrase, e Galvão Bueno

Um dos maiores torneios de golfe da América do Sul vai movimentar o São Fernando Golf Club, em 18 de outubro (quarta). O campo de golfe receberá o Galvão Bueno Invitational Embrase de Golfe, com disputas esportivas e ação beneficente.

O evento reunirá empresários, atletas, formadores de opinião e celebridades para fazer o bem e divulgar o golfe. Além dos anfitriões, Ronaldo Fenômeno, Rubinho Barrichello, Tadeu Schmidt, Rodrigo Lombardi e Cacá Bueno estarão por lá.

As disputas, com mais de 100 atletas, acontecerão no individual (masculino e feminino, no modelo Stableford) e em equipe (Stableford). O evento ainda contará com clínicas para convidados ministradas pela Ugolf, filial do Group Familial Duval, que há 40 anos se firmou como a empresa número 1 de golfe na Europa. A Montblanc Ugolf contará com aulas teóricas e práticas, além de um momento de competição com o torneio de Putter entre os participantes, visando estimular e aperfeiçoar os fundamentos.

Haverá ainda um leilão beneficente, em prol da Casa do Zezinho, voltada a crianças e jovens em situação de vulnerabilidade social. O Galvão Bueno Invitational Embrase de Golfe contará com entretenimento e programação de shows.