12/10/2017
ESPORTES
Pilotos de Alpha se destacam em Itupeva
Família Varela, de UTV, e Fabrício Biachini, de moto, foram bem em prova de rali
Rally Baja UTV. Bruno Varela lidera o campeonato tanto na classe Pro, quanto na classificação Geral

Rally Serra Azul fez bem à Família da Poeira. Bruno Varela foi o vencedor da prova disputada em 7 e 8/10 em Itupeva (SP), válida pelas 9ª e 10ª etapas do Campeonato Brasileiro de Rally Baja de UTV. Seu irmão mais velho, Rodrigo, foi 4º. Com isto, Bruno é líder com 218 pontos, seguido de Rodrigo com 164. Em terceiro aparece André Hort com 142 pontos. “Andei igual doido, mas deu certo. Este Can-Am Maverick X3 aguenta tudo. É muito bom. Estou muito contente com tudo e vamos para as duas rodadas finais em busca de mais um título”, comemora Bruno, que mora em Alphaville.

A penúltima rodada dupla (11ª e 12ª etapas) do campeonato será o Rally Rota Sudeste, no interior de São Paulo, em 11 e 12/11.

No pódio. Biachini foi campeão na sua categoria e, ainda, vice na geral

Nesse mesmo rali houve competição de motos e o piloto de Alphaville, Fabrício Bianchini #6 (Husqvarna 501), venceu a prova, na geral, pela Production Aberta. Ele e Luiz Fernando Menuzzo #2 (KTM 500 SixDays) finalizaram com dobradinha no pódio: Bianchini foi o campeão da prova na categoria e, ainda, vice-campeão na geral, enquanto Menuzzo ficou na 2ª posição da categoria e 3º na geral.

“A prova foi uma delícia e estou muito satisfeito com o desempenho da minha nova moto que provou que é um canhão. Ontem com a chuva havia trechos traiçoeiros e bem lisos, mas mesmo assim, terminei em terceiro na geral. Já domingo, com o piso mais seco, venci na geral e foi gratificante demais fechar o fim de semana com pódio”, ressalta Biachini. Depois do Rota Sudeste, haverá o Rally dos Amigos, que fecha a temporada, em 2 e 3/12.