02/10/2017
ESPECIAIS
Cursos de inglês e de programação em nova filial de Alphaville
Alunos recebem método de ensino próprio para desenvolver habilidades
O estudante acompanha seu progresso com a supervisão de professores. Fotos: Divulgação

O Cel.Lep, uma das maiores e mais renomadas escolas de idiomas do Brasil, inaugurou recentemente uma filial-conceito em Alphaville, e traz agora, para a região, tanto sua experiência diferenciada no aprendizado de idiomas, quanto um curso inovador, que está preparando crianças e jovens para aprender a programar computadores, games e aplicativos, com experiências reais de criação e foco em UX (user experience).

Para isso, o Cel.Lep inaugurou, em Alphaville, os cursos da MadCode, principal rede de escolas e sistema de ensino de Programação para crianças e adolescentes do País, que foi adquirida este ano pela Escola, reforçando a sua missão de transformar as vidas das pessoas com foco no futuro e na empregabilidade. Ao unir duas competências consideradas fundamentais no século XXI - o conhecimento de inglês e de programação -, o Grupo Cel.Lep se estruturou como um Learning Center, capacitado para preparar as pessoas em habilidades cada vez mais relevantes no universo do trabalho e também para a vida pessoal.

Em Alphaville, onde a unidade do Cel.Lep é uma das mais modernas, já contando com a nova identidade visual da Escola, os alunos têm acesso às eficientes ferramentas e metodologias de ensino, bem como ao atendimento altamente qualificado dos professores, que levam às salas de aula uma educação inovadora de ponta.

“O Grupo Cel.Lep tem crescido por oferecer um ensino diferenciado e de alta qualidade, que é amplamente reconhecido pelos milhares de alunos que frequentam ou já fizeram nossos cursos, nesses 50 anos de história”, afirma Alexandre Garcia, presidente do Grupo Cel.Lep. Para dar impulso à sua participação no mercado de ensino, o Cel.Lep tem expandido as unidades In School, instaladas dentro de colégios regulares, e ofertado cursos de inglês e de programação em todas as suas filiais.


MadCode
Trata-se de um método de ensino de programação e robótica para crianças e adolescentes, oferecido pelo Grupo Cel.Lep. Há turmas semestrais e anuais.

Tradição
A escola de idiomas Cel.Lep possui sistema próprio de ensino do inglês e conta com mais de 50 anos de experiência.

Laboratório
As aulas de inglês no laboratório multimídia são 100% monitoradas por um professor e complementam as atividades em grupo da sala de aula.


Contato: Pavimento inferior do Edifício Alpha Premium - Rio Negro Business Center - Alameda Rio Negro, 967 Telefone: 2125-3255www.cellep.comwww.madcode.com.br