15/12/2017
ECONOMIA
Consultoria contábil celebra conquistas
Com 18 anos, empresa veio para Alphaville em 2000
Treinamento. Equipe conta com23 colaboradores de longa data

A Classico Alphaville comemora a entrada de seu 18º ano – em 29 de novembro passado, a consultoria contábil completou 17 anos de serviços. O diretor Claudio Anibal Cleto fundou a empresa em 1978, em São Paulo, onde se manteve estabelecido por 22 anos.

Em 2000 foi criada a Classico Alphaville junto com o diretor Glaucio Rogerio Ferreira, que escolheram Alphaville por sentirem-se atraídos pelas novidades e pelo crescimento de empresas na região, e ainda por proporcionar uma boa in­fraes­trutura para investimento no próprio negócio.

“O segredo sempre foi acompanhar inovações do setor contábil, tecnologia inovadora e educação continuada tanto para diretores como para colaboradores”, afirma o diretor Glaucio.

Em 2014, a Classico conquistou o selo do Programa de Qualidade de Empresas Contábeis. Para Glaucio, ele é muito importante, pois para obtê-lo tanto diretoria como colaboradores devem passar por diversos cursos e palestras, tendo uma grade de eventos a cumprir por cada setor.

“Somente com essa pontuação adquirida em cursos, palestras e eventos é que se é conquista o certificado. Daí em diante o escritório foca no processo de ‘educação continuada e qualidade’ e consequentemente conquistamos também nos anos de 2015, 2016 e 2017. Neste ano também conquistamos o selo de Gestão das Empresas Contábeis, que nos ofereceu melhoria contínua.”

Apesar da crise, a Classico Alphaville se manteve focada em seus objetivos. Para 2018, a empresa busca o certificado ISO. “Com isso a cada ano que passa vamos inovando e conquistando novos valores à organização”, finaliza Ferreira.