01/12/2017
ECONOMIA
Construtora entrega 6º empreendimento
O residencial foi entregue dia 30
plantas de 49 e 78 m². Perspectiva da fachada do Wi-House. Foto: Divulgação

A MPD celebrou na quinta-feira (30) a entrega de mais um empreendimento, o Wi-House. O residencial oferece área de lazer, em localização privilegiada, perto de uma infraestrutura completa de conveniências. Com projeto que valoriza o lazer e conforto, o Wi-House conta com design moderno com plantas de 49 e 78 m², 1 e 2 suítes, 1 a 2 vagas de garagem e varanda. A arquitetura é de Reinaldo Pestana e o paisagismo de Rodolfo Geiser.

“É um grande orgulho lançarmos na região um empreendimento que oferece o que há de melhor em termos de design, lazer, inovação e sofisticação para nossos clientes. O Wi-House é um empreendimento super atual com pele de vidro e luzes de LED. Esse residencial foi pensado com muito carinho por nós e agora é uma opção de apartamento pronto para morar, e claro, entregue dentro do prazo - que é mais uma das metas assumidas e cumpridas pela MPD!”,afirma Débora Bertini, diretora de incorporações.

Com área de lazer completa ­– piscina adulto e infantil, espaço gourmet, churrasqueira, cyber laundry, espaço para jogos, salão de festas, fitness, sauna, brinquedoteca e playground – é o sexto empreendimento que a construtora entrega esse ano. Ele fica na alameda Amazonas, 495.

Os clientes contaram com a consultoria de empresas no segmento de móveis planejados, decoração, papel de parede, iluminação, espelhos e vidros. Por serem parceiros MPD, as marcas ofereceram preços especiais aos clientes.