26/10/2017
ECONOMIA
Centro de compras tem novas operações
Nova. Quiosque de marca de cosméticos naturais chega a Osasco

O SuperShopping Osasco amplia seu mix de lojas com quatro novas marcas. O centro de compras traz para a cidade a primeira The Body Shop, referência em cosméticos naturais e sem testes em animais.

A responsabilidade ecológica e sustentável é reforçada também pela Rosa D’ Madeira, que produz rosas artesanalmente com resíduos de madeira.
A Animal Tour e a Fábrica Di Chocolate completam as opções de entretenimento e gastronomia.

“Escolhemos o SuperShopping Osasco por ser um ambiente completo. A cidade é, para nós, uma área de grande relevância para expandir a The Body Shop no Brasil”, explica Ana Okamoto, gerente de Expansão da marca. O quiosque da marca no 1º piso, conta com produtos faciais, corporais, para banho e fragrâncias para homens e mulheres, além de acessórios e kits ideais para presente, com preços a partir de R$ 12,60.

Para quem quer provar novos sabores, a Fábrica Di Chocolate prepara milk-shakes, saladas de frutas e creme de fruta gelado. A loja fica no 3º piso.
A Rosa D’ Madeira, 2º piso do shopping center, personaliza suas flores com aromas especiais e formas delicadas de rosas em diferentes colorações.
No mesmo andar, a hora da diversão é garantida com as pelúcias motorizadas da Animal Tour.

Os passeios de até 10 minutos custam R$ 20. O quiosque conta também com balões metalizados, mini pelúcias e carrinhos para pais conduzirem os filhos durante as compras.