29/09/2017
ECONOMIA
Empresa inaugura sede em Alphaville
Prédio fica em uma área com potencial de valorização e acessos estratégicos

A construtora e incorporadora MPD, de Alphaville, inaugurou na segunda-feira (23) seu novo escritório, que abrigará a sede administrativa da empresa. A mudança é mais uma conquista da empresa no ano de comemoração de seus 35 anos de atuação na construção e incorporação de apartamentos de médio e alto padrão, escritórios, consultórios, shopping centers, escolas, hospitais e indústrias.

Localizado na cobertura do Amazônia Empresarial Alphaville, empreendimento corporativo construído pela MPD e entregue em abril, o escritório possui mais de 1.000 m² e foi pensado de acordo com o conceito Open Space. O formato de escritório integrado, sem paredes, privilegia o contato entre todos os colaboradores e melhora a comunicação, produtividade e troca de experiência entre as equipes. O local conta ainda com uma área de convivência com TV, mesas bistrôs e poltronas, onde os colaboradores poderão ter momentos de interação e descontração.

“Continuaremos com a mesma qualidade de entrega, o mesmo respeito aos prazos e a mesma atenção aos nossos clientes, só que agora em uma estrutura que irá nos permitir fortalecer ainda mais nosso espírito de equipe e ainda maior eficiência e rapidez em processos internos e tomadas de decisão. Estamos muito orgulhosos de mais esse marco na história da MPD e felizes em estarmos, finalmente, sediados em um dos nossos empreendimentos próprios”, afirma Mauro Dottori, presidente da MPD.