25/09/2017
ECONOMIA
Incorporadora terá unidade de 644 m²
O residencial terá 33 andares e 66 unidades
Piscina com borda infinita no terraço é uma das atrações do lazer. Foto: Divulgação

A Tegra, incorporadora da Brookfield, traz mais um empreendimento diferenciado para Alphaville. Em um novo conceito de morar na região, o The Lake chega para integrar o complexo Gramercy Park, condomínio fechado com acesso exclusivo a um lago dentro de um parque com área verde de mais de 26 mil m².

O residencial terá 33 andares e 66 unidades, todas com pé-direito duplo no living e terraço, elevador social com biometria, rouparia, ampla cozinha com sala de almoço, sala íntima e quatro ou cinco suítes. As suítes principais possuem terraço, além de banheiros e closet separados para o casal. Com metragens amplas, as plantas variam de 336 a 644 m², com quatro ou cinco vagas na garagem.

As unidades de 336 m² e 338 m² possuem terraço panorâmico, com vista para o lago e churrasqueira a carvão.

Já os apartamentos Giardino, de 397 m², também terão um terraço descoberto panorâmico. Para aqueles que desejam mais espaço, as coberturas duplex são uma opção. São 644 m² de área privativa que contempla terraços cobertos, terraço gourmet, lounge descoberto, solário e piscina exclusiva em nível com o terraço.

O empreendimento também contará com uma área de lazer que se estende aos limites da natureza do Gramercy Park, a começar pelo complexo aquático com 85 metros lineares, sendo uma das piscinas com borda infinita e vista para o lago. Outra piscina coberta climatizada, com raia de 25 metros em um ambiente fechado, de fachada envidraçada, vai proporcionar uma incrível vista para o parque.

“Os endereços mais sofisticados do mundo ficam ao lado de uma área verde ou de um centro de compras. O The Lake reúne esses dois grandes atrativos em um projeto de alto padrão arquitetônico que oferece todo o espaço e conforto para quem busca qualidade de vida”, destaca João Mendes, diretor de Incorporação da Tegra Incorporadora.