25/09/2017
ECONOMIA
Parceria traz novos eventos para Alphaville
Oportunidade para apresentar marcas e vender produtos a moradores da região
Haydée Eloise Ribeiro Maciel
Da esquerda para a direita, Rose Rizzo, Luci Damian e Elisa Batelli comemoram primeiro evento. Foto: Victor Silva/Folha de Alphaville

Pensando em trazer um novo conceito de eventos para Alphaville, o recém-lançado Opera Fest, das moradoras Rose Rizzo e Elisa Batelli, fez parceria com o espaço Ópera Cristal, da empresária Luci Damian, para a realização dos primeiros encontros. “Nós queremos mostrar para os moradores de Alphaville e Tamboré, principalmente os recém-chegados, que temos tudo à nossa disposição aqui na região”, afirma Rose, que traz em seu currículo 32 anos de experiência no ramo de eventos.

“Esses encontros servirão para que cada lojista tenha a oportunidade de apresentar seus produtos, suas marcas, além de ter a possibilidade de realizar network e fomentar novos negócios”, diz Elisa. “É uma oportunidade para expor e demonstrar suas qualidades e diferenciais, e vender seus produtos e/ou serviços”, acrescenta Rose.

Os eventos serão todos segmentados. Há espaços para expositores com os valores começando em R$ 500 e chegando a R$ 1 mil. O expositor que desejar um espaço maior tem a opção de dobrar a sua área.

O primeiro evento para inaugurar essa parceria será no próximo dia 23 (sábado), o lançamento das novas tendências Primavera Verão 2017/2108, com empresas da área da moda: sapatos, bolsas, e acessórios, localizadas em Alphaville e Tamboré, Aldeia da Serra, Granja Viana, além de outras áreas da Grande São Paulo. Acontece das 10h às 20h, na al. Juari, 513.

“Haverá desfiles de grifes femininas, masculinas e infantis. Uma banda tocará os sucessos dos Beatles”, destaca Luci. Entre um desfile e outro, ocorrerão algumas atrações e sorteios.

No total, são mais de 20 expositores. Os eventos contarão com atividades paralelas. No do dia 23, haverá estrutura gastronômica, espaço kids com brinquedos para distrair a garotada, com monitores, além de um espaço pet disponível para os visitantes que quiserem ir com seus bichinhos.

O evento tem também um chamado beneficente. A entrada é 1 pacote de leite em pó, que será doado a duas entidades, uma de Barueri e outra de Santana de Parnaíba, em ambos os municípios para o Fundo Social de Solidariedade.