01/09/2017
ECONOMIA
Empresa de Alpha é premiada por case
A campanha Invista Seu Aluguel é um formato inovador criado pela companhia
Lucia Camargo Nunes
Mauro Santi, vice-presidente de Incorporações, recebe prêmio (Foto: Osmar Moda/Divulgação)

A MPD, que atua há 35 anos na construção e incorporação de apartamentos, escritórios, consultórios, shopping centers, escolas, hospitais e indústrias, recebeu na quarta-feira, 30, o prêmio Master Imobiliário pelo case da campanha Invista Seu Aluguel, na categoria profissional.

A premiação tem como objetivo estimular a excelência profissional no setor imobiliário brasileiro e promover a modernização do segmento, reconhecendo e divulgando anualmente o desempenho das empresas e dos profissionais que mais se distinguem, de acordo com as escolhas efetuadas por uma comissão julgadora composta por especialistas.

“É uma honra para a MPD ser reconhecida por um prêmio tão importante e principalmente com o case Invista Seu Aluguel, que é um formato inovador criado por nós. Em 2017 estamos comemorando 35 anos de história e esse é um momento muito importante para nós!”, celebra o vice-presidente de Incorporações Mauro Santi.

A campanha Invista Seu Aluguel ficou conhecida no último ano com oportunidade diferenciada aos clientes que querem adquirir imóvel, residencial ou comercial, mas não desejam investir todo dinheiro de imediato. Com o programa, o cliente paga um aluguel durante 30 meses e, após esse período, se quiser adquirir o imóvel, todo o valor já pago é utilizado como entrada da unidade, que não terá seu valor reajustado.

Mauro Santi representou a MPD na 23ª edição do prêmio, no Clube Monte Líbano, e contou com a presença de grandes nomes do setor que foram reconhecidos em duas categorias: empreendimento, voltada para edificações residenciais, comerciais, de lazer e urbanização concluídas; e profissional, destinada a trabalhos e projetos específicos de qualquer natureza ligados à área imobiliária.