18/08/2017
ECONOMIA
Construtora premia corretores por sucesso
MPD comemora a comercialização de 65% do Atria, seu novo empreendimento residencial
Picapes Toro, Mercedes-Benz e motos foram sorteados (Foto: Victor Silva/Folha de Alphaville)

Após conquistar ótimas vendas, que atingiram a marca de 65% com o lançamento do residencial Atria, a MPD promoveu nessa quinta (17) uma comemoração com time da SF Brokers, e premiação dos corretores, que concorriam ao sorteio de veículos Mercedes-Benz, Fiat Toro, duas motocicletas e também prêmios em cheques.

“Estamos aqui no Atria comemorando uma vitória dos últimos meses. Foi um empreendimento sonhado com muito cuidado, pensamos em todos os detalhes, e ele teve um sucesso de venda muito acima do que esperávamos, com aceitação de público sensacional. Hoje estamos concretizando a comemoração desse sucesso. Estamos fazendo aqui com uma das imobiliárias responsáveis pelas vendas, que é a SF Brokers, junto com a nossa, a Top, fazendo a premiação dos corretores que acreditaram nesse sonho, e puderam transformá-lo em realidade. Então parabéns a todas as imobiliárias, e hoje em especial à SF, que está aqui com todo seu time, para comemorar esse grande sucesso”, afirmou Débora Bertini, diretora de Incorporação da MPD Engenharia, durante o evento na noite de quinta (17).

O Atria, localizado na avenida Andrômeda, 206, traz um novo conceito sobre empreendimento de alto padrão, unindo elegância, tradição e imponência arquitetônica. Em uma torre única, possui rá apartamentos de quatro suítes com 228 e 285 m² e terraços com vistas opostas. Há ainda car wash box, ambiente planejado para os cuidados com o carro e o pet care. Para lazer, piscinas cobertas, spa, sauna, quadra de squash, fitness, sala de ginástica e muito mais.