03/08/2017
ECONOMIA
Delivery do bem-estar e da beleza chega a Alphaville
Fundador do aplicativo de transporte Easy Taxi cria aplicativo que promete mudar a forma como as mulheres e os homens consomem os serviços de beleza no Brasil
João Felipe Cândido
Tallis Gomes, da Singu (Foto: Leo Neves/Divulgação)

O empreendedor mineiro Tallis Gomes, 30, apontado pela revista Forbes como um dos 30 jovens mais transformadores do Brasil, se dedica à Singu, aplicativo pioneiro que conecta clientes a profissionais de beleza e bem-estar, expandiu sua área de atendimento na Região Metropolitana de São Paulo e chega a Alphaville.

Por meio do Singu, das 8h às 22h, os usuários podem contratar os serviços de massagem relaxante e modeladora, drenagem linfática, manicure e depilação. Basta fazer o download do app no smarphone (disponível gratuitamente para os sistemas operacionais iOS e Android) e solicitar o agendamento do horário e local.

“Todo aquele tempo que as pessoas perderiam agendando horários ou no trânsito até um estabelecimento, é economizado. Além disso, enquanto os salões físicos cobram 70% do comissionamento do profissional e repassam a ele apenas 30%, a Singu cobra apenas 30%”, diz Tallis.

Todos os preços dos serviços são tabelados e o atendimento pode ser tanto na casa ou até mesmo no escritório do cliente. Para garantir a total segurança, os profissionais passam por uma triagem rígida, na qual se exige além de referências de antigas experiências, antecedente criminal e capacidade de uma entrega de qualidade em um teste real, a fim de garantir a segurança de seus usuários.

O pagamento é feito exclusivamente com cartão de crédito e o ticket médio gasto pelos usuários é de R$ 60.