04/07/2017
ECONOMIA
Construtora lança 3ª fase de residencial
O lançamento possui unidades disponíveis de 136 e 168 m² 
Lucia Camargo Nunes
Da esq., Mauro Dottori, Débora Bertini, Cláudia Puchalski, Mauro Santi e Milton Meyer prestigiaram o lançamento (Foto: Victor Silva/Folha de Alphaville)

A construtora e incorporadora MPD lança nos dia 1 e 2 de julho a terceira e última fase do Boulevard Tamboré, que durante este final de semana contará com condições diferenciadas. O projeto foi concebido para ser entregue em fases (a primeira em 2017, a segunda está prevista para ser entregue em 2018 e agora a última para 2020) e reúne praticidade e infraestrutura de Alphaville com uma vista privilegiada da Reserva Biológica Tamboré.

Segundo a diretora de Incorporação da MPD, Débora Bertini, essa é uma ótima oportunidade para quem não conseguiu adquirir ainda uma unidade. “Acreditamos que esse é um projeto certo para o lugar certo e que traz grande valor agregado com todos os seus diferenciais e conceitos de exclusividade.”

O lançamento possui unidades disponíveis de 136 e 168 m² e oferece uma estrutura completa de lazer com sala de ginástica, ateliê, quadra de tênis, quadra de squash, piscina com borda infinita, piscina coberta, churrasqueira, brinquedoteca, spa, playground, espaço fitness, espaço de artes marciais, espaço pet, espaço gourmet, salão de festas adulto e infantil.

Outro forte diferencial do residencial é o elevador com biometria, sofisticada tecnologia do mercado para controle de acesso aos apartamentos, com identificação de impressão digital do morador, aumentando a segurança.